PUBLICIDADE

Cabofriense derrota Ituano e consegue 1ª vitória na Série D

2 ago 2014 - 21h56
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Cabofriense se reabilitou neste sábado do mau início no Grupo A7 da Série D. No primeiro jogo da nova passagem do técnico Alfredo Sampaio, o clube bateu o Ituano por 2 a 1, no Alair Corrêa. Rodrigo Dias e Éberson marcaram para a equipe fluminense, e Jackson Caucaia descontou.

Com o triunfo, a Cabofriense chega a três pontos em três partidas - um ponto a menos do que o Guarani-SC, que entrou em campo duas vezes. Já o campeão paulista segue amargando a última colocação, após dois jogos.

No duelo entre São Paulo e Rio de Janeiro da rodada, Penapolense e Boavista empataram por 2 a 2. Cláudio Pagodinho abriu o placar no início da partida. Os paulistas reagiram na etapa final, e viraram com Guaru e Fio, mas Jefinho garantiu o empate.

Os jogos de sábado também conduziram equipes à liderança de seus respectivos grupos. Com a vitória por 3 a 2 sobre o Betim em pleno Ipatingão, o Globo-RN chegou aos seis pontos no Grupo A4. Ricardo Lopes (2) e Renatinho Potiguar fizeram os gols da equipe de Ceará-Mirim. Marcos Vinícius, de pênalti, e Vinícius Kiss marcaram para os mineiros. Na cola dos potiguares, está o Confiança, que, fora de casa, bateu o Vitória da Conquista por 2 a 0.

Uma vitória como visitante também levou o Remo à ponta do Grupo A2. Com gols de Max e Rafael Paty, a equipe paraense derrotou o Interporto por 2 a 1. Já no Grupo A3, o Jacuipense arrancou um empate em 1 a 1 com a Campinense e abriu cinco pontos de distância sobre o segundo colocado, Central-PE.

Um jogo de sete gols levou o Estrela do Norte à sua primeira vitória no Grupo A5 da Série D. Após Ronaldo Capixaba abrir o placar para os donos da casa no Mário Monteiro, o Anapolina empatou aos 27min. Porém, em jogo avassalador, o campeão capixaba viu Preto deixar a equipe novamente em vantagem ainda na etapa inicial e, no segundo tempo, Ricardo e Ronaldo Capixaba ampliarem o marcador. Porém, o time goiano partiu para frente e, em dois descuidos, Thiago Floriano e Dinei diminuíram para 4 a 3.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade