0
Logo do Brasileiro Série D
Foto: terra

Brasileiro Série D

Em Arruda lotado, "Jesus" apoia Santa Cruz e reclama de atacantes

19 set 2011
10h23
atualizado às 10h42
Eduardo Amorim
Direto de Recife

Um dos mais famosos torcedores do Santa Cruz, Pedro Jesus é conhecido por estar sempre nas sociais do Arruda com a roupa de "Jesus Tricolor". No último domingo, o torcedor fanático levou uma faixa em que dizia: "respeitem a nossa religião". Para sua sorte, os jogadores corresponderam e ele pôde comemorar ao final da partida a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, graças ao 2 a 1 para os donos da casa sobre o Alecrim-RN.

Contudo, Pedro Jeseus não se contenta com o resultado. "O time em campo está deixando a desejar, mas a torcida como sempre é uma verdadeira religião. Fiel e devota", disse. Para ele, o único jogador que realmente está correspondendo sempre é o goleiro tricolor Tiago Cardoso. E o grande problema do seu time são as finalizações, já que nenhum atacante está se firmando no setor ofensivo do Santa Cruz.

O torcedor devoto avalia que Ludemar é o único atacante que pode ser mantido, já que corre muito, além de ter marcado o primeiro gol da partida. "Mas não acredito muito em Flavio. Até porque ele mudou o apelido para Recife e não voltou a jogar como quando se chamava Flavio Caça-Rato", brincou.

Para reforçar o time para a próxima fase, o Santa Cruz contratou o meio-campista Washington, que estava no Campinense e jogou até o último domingo. O atacante Fernando Gaúcho e o volante Mael também chegam ao clube.

Além disso, o treinador Zé Teodoro deve contar com a volta do centroavante Thiago Cunha, maior artilheiro tricolor em 2011 no elenco, já que Gilberto e Thiago Matias deixaram o clube.

Pedro Jesus não está satisfeito com o desempenho do Santa Cruz
Pedro Jesus não está satisfeito com o desempenho do Santa Cruz
Foto: Eduardo Amorim / RTM Multi Publicações Ltda - Especial para o Terra
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade
publicidade