1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série D
Foto: terra

Brasileiro Série D

Macaé vence a primeira na decisão pelo título da Série D

25 out 2009
19h19

Jogando em Volta Redonda, o Macaé-RJ bateu o São Raimundo por 3 a 2, na tarde deste domingo, e deu um passo para conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada no Estádio Raulino de Oliveira, foi a primeira da decisão do título.

As duas equipes estão garantidas na Série C do Campeonato Brasileiro de 2010, e voltam a decidir o título da Série D em mais um partida, que será realizada no próximo domingo, em Santarém.

Com a vitória por 3 a 2, o Macaé joga por um empate. Caso a partida termine em 3 a 2, a decisão será nos pênaltis. Ao São Raimundo, fica a missão de vencer por 1 a 0 ou 2 a 1. A vantagem do time carioca, no entanto, poderia ser ainda melhor. O time carioca vencia por 3 a 1 até o último minuto de jogo, quando Michel fez o segundo gol do São Raimundo, em cobrança de pênalti.

O São Raimundo saiu na frente, com Rafael Oliveira, aos 20min de jogo. Doze minutos depois, André Gomes empatou, fazendo de cabeça. O resultado foi consolidado depois do intervalo do primeiro tempo, com Otávio marcando a virada para o time carioca. Aos 41min, Anderson fez o terceiro e, quando a partida caminhava para o fim, Michel diminuiu nos acréscimo.

Fonte: Redação Terra
publicidade