PUBLICIDADE

Brasileiro Série D

Mesmo com "ataque cardíaco", torcida do Santa Cruz confia na classificação

18 set 2011 - 14h33
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto do Recife

A torcida do Santa Cruz começa a chegar ao Estádio do Arruda para a partida decisiva contra o Alecrim, a partir das 16h, pela última rodada da primeira fase da Série D. Os torcedores tricolores não querem nem saber de empate e todos os ouvidos pelo Terra acreditam numa vitória convincente da equipe pernambucana. Na segunda colocação do Grupo 3, o time será eliminado em caso de derrota e mesmo com um empate pode acabar na terceira colocação e ficar fora da próxima fase.

"No último domingo a gente chorou de tristeza, mas hoje a gente chora de alegria", confia a torcedora Ângela Maria da Silva, que foi a todas as partidas do time em João Pessoa e no Arruda. O marido dela, Manoel Alves da Silva, ainda mais confiante, acredita que o ataque de seu time vai finalmente deslanchar. Ele aposta em um 3 a 0 e ainda arrisca dizer que Ludemar vai marcar duas vezes e Flavio Recife completa o placar.

O policial militar Jadson Apolinário também não perde uma partida do seu time de coração. Mas ele admite ainda não estar satisfeito com o "ataque cardíaco" do time do treinador Zé Teodoro. Desde que o clube pernambucano negociou o centroavante Gilberto para o Internacional, nenhum atacante conseguiu convencer no Santa Cruz e hoje o time ainda terá o desfalque de Thiago Cunha. Acompanhado da esposa Luciana Silva e de sua filha Livia, o tprcedpr acredita mesmo assim e torce por um 2 a 0, para nenhum torcedor sofrer infarto durante o jogo.

Torcedores do Santa Cruz, Ângela e Manoel Alves de Almeira apostam em um 3 a 0 sobre o Alecrim
Torcedores do Santa Cruz, Ângela e Manoel Alves de Almeira apostam em um 3 a 0 sobre o Alecrim
Foto: Eduardo Amorim / RTM Multi Publicações Ltda - Especial para o Terra
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade