
Atualizada às 10h28 A eliminação do Internacional da Copa do Brasil, após a derrota de 3 a 1 para o Sport, aumentou as especulações sobre a saída do técnico Abel Braga. No entanto, de acordo com o clube gaúcho, o treinador não deve deixar o Beira-Rio tão cedo.
» Veja fotos da Copa do Brasil 
» Sport elimina Inter e pega Vasco
» Confira a tabela completa
» Comente a derrota do Inter
Ainda antes da partida, em Recife, surgiu a especulação de que a ida do empresário Jorge Machado a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, teria relação com um contrato do treinador com um clube do Oriente Médio.
No entanto, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Giovanni Luigi, negou que a ida do empresário aos Emirados tivesse a ver com uma possível saída de Abel.
"O Jorge Machado está em Dubai desde a semana passada para tratar de outro assunto. Eu sei qual é o negócio, mas já estou antecipando que não é do Internacional. Se houvesse alguma coisa, o Abel teria nos dito", disse.
Dias antes do confronto diante do Sport, surgiram boatos de que Abel teria convites do Betis, da Espanha, e do Al Arabi, do Catar, e que deixaria o clube após a participação colorada na Copa do Brasil. O treinador negou, dizendo que parte da imprensa estaria tentando perturbar o ambiente no Internacional.
Lancepress!
00h43 » Barrado, Clemer diz: "fui escolhido para pagar a conta"