Série C

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2008 › Série C

Série C

Terça, 17 de junho de 2008, 16h24 Atualizada às 16h30

Ituano fará jogo-treino contra o Juventus

Fahel Júnior, técnico do Ituano, acredita que os jogos-treinos que a equipe têm realizado ajudarão a avaliar melhor a performance dos jogadores e identificar o que pode ser melhorado. Na próxima sexta-feira, o time enfrentará o Juventus, às 15h (de Brasília), na Rua Javari.

"Estamos em ritmo de intensa preparação para a Série C (do Campeonato Brasileiro), competição na qual lutaremos pelo acesso. Saímos com um bom resultado no último jogo-treino, o que mostra que o elenco vem se acertando", afirmou o treinador.

O Ituano ganhou recentemente um reforço para a lateral-direita: Peter, 24 anos, com passagens por Cruzeiro, Ipatinga e Madureira.

A equipe do interior paulista estréia na Série C do Brasileiro no próximo dia 6 de julho contra o Linense, em Lins. Fazem parte do grupo do Ituano, o Guarani e o Madureira.

Lancepress!

Busque outras notícias no Terra