
Atualizada às 19h31 Novo reforço do Internacional para a seqüência do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Gustavo Nery, 31 anos, afirmou que quer recomeçar sua carreira no futebol e "voltar a sorrir".
» Assista ao vídeo 
» Tite treina Inter com portões fechados
» Grêmio deve ter novo lateral-esquerdo
Afastado dos gramados desde abril, quando ficou sem clube após rescindir contrato com o Fluminense, o jogador disse que vê a sua chegada ao time gaúcho como uma grande oportunidade profissional.
"A minha vontade é de poder voltar a jogar um grande futebol. O Internacional está me presenteando com isso. Acho que futebol a gente não esquece de uma hora para a outra. Vou procurar fazer passo a passo para poder voltar a jogar bem e voltar a sorrir", contou.
Embora esteja sem jogar oficialmente há cerca de três meses, Gustavo Nery garante que está em forma, mas que precisa pegar ritmo de jogo. Ele exaltou o trabalho do preparador-físico do clube, Fabio Mahseredjian. Os dois estiveram juntos em outras equipes.
"Na parte profissional, nunca deixei de fazer algo, treinar ou trabalhar em academia. Vinha jogando, fazendo jogos-treino. É a quatro ou quinta vez que vou trabalhar com o Fabio Mahseredjian", concluiu.
O lateral-esquerdo vai assinar um contrato de risco com o Internacional. Ele irá receber um salário fixo e mais um percentual por produtividade.
O serviço de Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para o iPhone e iPod Touch, com resultados de jogos e narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço no iPhone e iPod Touch é m.terra.com.br/futebol.
Lancepress!
08h48 » Mesmo absolvido, Dagoberto voltará a ser julgado pelo STJD
08h40 » Jornal: Inter recorre à Fifa por Fernandão
08h29 » Ney Franco admite cenário parecido ao de sua chegada