
Atualizada às 09h11 Ao término do empate por 2 a 2 entre Portuguesa e Flamengo, no Estádio do Canindé, o técnico Valdir Espinosa disse ter ficado satisfeito com sua estréia à frente da equipe que, segundo ele, conseguiu mostrar uma evolução. No entanto, o treinador fez uma ressalva à atuação do árbitro Evandro Rogério Roman, que não viu um gol de mão do zagueiro Ronaldo Angelim.
» Fotos de Portuguesa x Flamengo 
» Fla marca com a mão, mas empate com Portuguesa
» Veja a classificação atualizada
» Comente o empate no Canindé
"Fiquei satisfeito com a estréia. Com apenas alguns dias treinamento o time conseguiu mostrar um bom futebol. Mas quem deveria estar aqui hoje não deveria ser eu, e sim o Bernardinho. Eles fizeram um gol de mão e o árbitro não fez nada, é um absurdo. Amanhã vou treinar uns bloqueios com ele", ironizou, convocando o treinador da Seleção Brasileira masculina de vôlei.
Autor dos dois gols da Portuguesa no duelo, em cobranças de pênaltis, o atacante Diogo reforçou o coro do novo comandante rubro-verde, mas buscou compreender o lado do árbitro.
"Esse empate não teve sabor de derrota nem de vitória. Tivemos condições de ganhar, e eles também. Mas é aquilo, a arbitragem complica. Mas precisamos entender também o lado dele, errar é humano. Se eu erro e perco um gol, ele também pode errar em um lance de jogo", afirma.
O serviço de Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para o iPhone e iPod Touch, com resultados de jogos e narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço no iPhone e iPod Touch é m.terra.com.br/futebol.
Gazeta Press
|
Reinaldo Marques/Terra
Diogo comemora um dos seus gols no empate por 2 a 2 com o líder do Brasileiro
|
00h53 » Virose pode tirar Carlos Alberto de confronto
23h00 » Ameaçado, Dinamite quer atletas de Seleção em 2009
22h12 » "Pressionado", Caio Jr. prevê problemas na tabela do Fla