Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2008 › Série A

Série A

Quinta, 24 de julho de 2008, 01h35 Atualizada às 06h55

Após vitória, Tite evita falar em título do Inter

Após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 0 na última quarta-feira, o técnico Tite pediu calma à torcida do Internacional, que já fala em título com as sete partidas invictas da equipe no Campeonato Brasileiro (três empates e quatro vitórias).

» Fotos de Inter x São Paulo
» Nilmar marca 2 e derruba arrancada do São Paulo
» Veja a classificação
» Comente a vitória do Inter

"Calma, estamos reagindo", apaziguou o treinador, temendo que um ataque de falta de modéstia possa contaminar o elenco. "O futebol não pode nos pegar pela surpresa, pela soberba, pela vaidade. Tem que ter muito melindre, muito cuidado, para que a coisa não passe para o eu", acrescentou.

Tite ainda fez questão de elogiar o lateral Ângelo, que entrou na partida contra o São Paulo logo aos 4min para substituir o contundido Ricardo Lopes. Autor do cruzamento que resultou no primeiro gol, Ângelo seria responsável por uma "saída de bola com maior rapidez", segundo o técnico.

"Com uma linha de quatro, você opta por uma movimentação ou por outra", disse Tite, justificando a troca e descrevendo seus dois jogadores. "O Ricardo marca mais, e o Ângelo tem uma saída de bola maior", explicou.

O serviço de Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para o iPhone e iPod Touch, com resultados de jogos e narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço no iPhone e iPod Touch é m.terra.com.br/futebol.

Gazeta Press

Jefferson Bernardes/VIPCOMM/Divulgação
Nilmar vibra em um dos gols que marcou na vitória do Internacional sobre o São Paulo
Nilmar vibra em um dos gols que marcou na vitória do Internacional sobre o São Paulo

Busque outras notícias no Terra