
Mesmo com a boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Coritiba ainda busca mais reforços. É o que garante o diretor de futebol Homero Halila, que afirmou que o clube está no mercado em busca de jogadores e deve anunciar para o segundo turno novidades à torcida.
"O campeonato está equilibrado. Se pudermos ter um grupo mais qualificado, podemos chegar. Não vamos medir esforços para trazer jogadores para nos ajudar", garantiu o dirigente que, ao lado do ex-jogador Jamelli, coordenador de futebol do clube, busca novas alternativas para o elenco com um bom custo-benefício.
Na última semana, dois reforços já chegaram para suprir algumas carências do grupo. O zagueiro Evaldo, ex-Santos, chegou para substituir Jéci e dar mais opções no setor ao técnico Dorival Junior.
Já o atacante Jaílson, que estava em Portugal, aprece como nova opção de companhia para Keirrison, o grande destaque da equipe coxa-branca.
Gazeta Press
18h00 » Fred elogia Adriano e deseja sorte ao "amigo"