
Atualizada às 22h09 Rodrigo Viga
Especial para o Terra
Incomodado com a pressão sofrida por torcedores em São Januário, o meio-campista Morais trocou o Vasco pelo Corinthians nesta quarta-feira. O técnico cruzmaltino Tita desejou boa sorte ao atleta, mas lembrou que o clima pode ser ainda mais pesado no Parque São Jorge.
» Corinthians acerta com Morais
» Veja as últimas do Corinthians
» Veja as últimas do Vasco
"Espero o melhor para ele, torço para que seja feliz no Corinthians. Mas, lá, talvez a torcida pressione ainda mais do que aqui", disse Tita, recordando o episódio ocorrido antes da partida do Vasco contra o Atlético-MG. Quando torcedores foram à concentração cobrar empenho dos atletas, Morais abandonou a delegação.
Sem Morais, Tita espera que a agremiação de São Januário possa deixar seu grupo mais forte, uma vez que o salário do meia era um dos maiores. Nesta quarta, o clube anunciou o zagueiro Fernando, ex-Flamengo, e o meio-campista Serginho, que vem de passagens por Atlético-MG e Ituano.
"O Fernando é um atleta de peso, tem experiência e vai nos ajudar. Já o Serginho foi um atleta formado no Botafogo, que trabalhou comigo no Bangu e jogou no Atlético-MG. Vem para nos ajudar em um setor importante, o meio-campo", analisou o treinador.
O serviço de Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para o iPhone e iPod Touch, com resultados de jogos e narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço no iPhone e iPod Touch é m.terra.com.br/futebol.
Redação Terra
20h43 » No Rio, ministro fará homenagem ao Corinthians
16h17 » Andrés "cumprimenta" São Paulo, mas torce pelo Grêmio