
Atualizada às 14h25 O armador Marco Túlio Lopes Silva, que teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador do Atlético-MG na terça-feira, foi emprestado gratuitamente, de acordo com o diretor de futebol Alexandre Faria, ao Ethnikos Sad, da Grécia.
» Veja as últimas do Atlético-MG
O jogador, 27 anos, tem contrato com o clube mineiro até agosto de 2010, e inicialmente seria cedido ao Uberlândia, parceiro do clube. No entanto, o Atlético aceitou uma proposta feita pelo clube grego de empréstimo até o final de junho de 2009, com o valor dos seus direitos econômicos fixados.
O empréstimo ainda não consta no BID por conta de um atraso na documentação do atleta, que atuava no Kuwait. No entanto, o pedido de liberação do atleta feito pelo clube grego à CBF foi realizado antes do encerramento da janela de transferência, dia 1.
O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
Lancepress!
18h00 » Fred elogia Adriano e deseja sorte ao "amigo"