Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2008 › Série A

Série A

Sexta, 5 de setembro de 2008, 11h59 Atualizada às 15h20

Muricy descarta negociação com o Internacional

A campanha inconstante do São Paulo no Campeonato Brasileiro faz surgir novamente as especulações de uma possível saída do técnico Muricy Ramalho, no final da temporada para o Internacional.

» Assista ao vídeo
» Jorge Wagner assume queda de rendimento
» Ceni não quer ficar de fora da Libertadores
» Veja as últimas do São Paulo

O clube gaúcho aparece como o eventual destino do treinador em 2009, mas o comandante negou que tenha recebido uma proposta neste momento.

"Recebi proposta quando o Abel saiu e era uma fora dos padrões brasileiros. Não aceitei porque tenho compromisso com o São Paulo", explica.

"Mas agora, não recebi nada. O Inter está com um bom técnico lá e tem seu planejamento. Neste momento, não tem nada de especial", afirma.

Com a saída de Abel Braga, o cargo de técnico no Internacional ficou com Tite, que não conseguiu ainda se tornar unanimidade no Beira-Rio.

Muricy, no entanto, afirma que seu nome é citado no Sul pelo bom desempenho que realizou na equipe.

"Por onde eu passo, deixo um bom trabalho. As pessoas lembram do meu serviço e é só isso. Eles estão com um treinador de nome e não tem nada. Só tem essa coisa das pessoas lembrarem de quem fez bom trabalho", comenta.

Muricy Ramalho, porém, tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2009 e sempre enaltece sua postura de não quebrar seu compromissos.

Aliás, o treinador fez questão de afirmar que seu pensamento está voltado na campanha do time na competição nacional.

"Eu não converso com ninguém. Estou pensando no São Paulo e nesses 14 jogos, que são muito importantes. Não converso nada a mais do que isso e tenho contrato com o clube", conta.

"Eu nem penso nessas coisas, pois tenho de melhorar o São Paulo, que é minha prioridade", finaliza.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.

Gazeta Press

Busque outras notícias no Terra