Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2008 › Série A

Série A

Sexta, 5 de setembro de 2008, 15h23 Atualizada às 15h39

Fernandão já tem condições de estrear pelo Flamengo

O Flamengo já poderá contar com o atacante Fernandão na partida contra o São Paulo, dia 14 de setembro, no Morumbi. O nome do jogador aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele já tem condições de estrear pelo clube.

» Após desabafo, Bruno recebe apoio de Caio Júnior
» Em jogo-treino, reforços animam Caio Júnior
» Veja as últimas do Flamengo

Com a inscrição do atacante até 31 de maio de 2009, faltam apenas dois reforços para serem regularizados: Josiel e Fierro. Mas, a diretoria tem até a próxima semana para regularizá-los a tempo do duelo no Morumbi.

Agora, Caio Júnior tem mais uma opção para o ataque. Além de Fernandão, o treinador conta com Marcelinho Paraíba, Maxi, Obina, Vandinho, Diego Tardelli e Paulo Sérgio.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.

Lancepress!

Busque outras notícias no Terra