
Atualizada às 19h59 Será apresentada na próxima terça-feira, dia 9, a TV Cruzeiro. O lançamento do produto está marcado para às 14h, na Toca da Raposa II e contará com as presenças de convidados e jornalistas.
» Guilherme acha "privilégio" fazer gol em Edmundo
» Seqüência em Minas pode favorecer Atlético-MG
» Ipatinga repetirá mesmo time contra o Naútico
» Veja as últimas do Cruzeiro
De acordo com Guilherme Mendes, diretor de comunicação do clube mineiro, a TV servirá para aproximar o torcedor do time.
"A TV Cruzeiro foi criada para ser um canal direto de comunicação do clube com a nossa torcida. Queremos mostrar a nossa visão sobre os fatos do dia-a-dia de um clube de futebol através de reportagens especiais, depoimentos e imagens exclusivas dos bastidores", afirma.
Guilherme Mendes destacou também que atividades da TV já estão em processo.
"Começamos a produção das primeiras matérias e, logo na estréia, o torcedor já vai poder entender como funciona a estrutura do clube, além de curtir clipes especiais com as músicas que são cantadas nos estádios", comenta.
No lançamento da TV Cruzeiro, os convidados irão assistir a uma palestra com Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esporte, empresa que negocia os contratos de direitos de transmissão com os clubes.
O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
Lancepress!
18h00 » Fred elogia Adriano e deseja sorte ao "amigo"