Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2008 › Série A

Série A

Quarta, 29 de outubro de 2008, 11h50 Atualizada às 13h34

Cruzeiro conta com "espião" para vencer Grêmio

Teco apresentou-se na última segunda-feira na Toca da Raposa 2 e, apesar de não estar inscrito no Campeonato Brasileiro, pode ensinar ao Cruzeiro os caminhos para vencer o Grêmio na "decisão" desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Tanto é que o jogador já incorporou o espírito de "espião celeste".

» Veja as últimas do Cruzeiro
» Veja as últimas do Grêmio

"Não falei com o pessoal ainda. Podem pensar que sou o espião de Adilson Batista", brincou.

O zagueiro foi emprestado para a equipe gaúcha no início do ano passado. O time, que foi campeão gaúcho e vice da Copa Libertadores, passou por reformulação. Saíram Mano Menezes, Sandro Goiano, Lucas, Carlos Eduardo e Tuta e foram contratados Celso Roth, Rever, Tcheco, Souza e Perea, entre outros.

Desde a decisão da Libertadores, em julho do ano passado, Teco recupera-se de duas lesões seguidas no joelho esquerdo, mas acompanhou o processo de reestruturação do clube gaúcho. E ele dá as dicas para os companheiros.

"O Grêmio tem um grupo forte e os jogadores se uniram e estão fechados para conseguirem o título. O Cruzeiro precisa ter paciência e jogar com inteligência. Ramires, Wagner, Guilherme e Thiago Ribeiro podem se movimentar por trás dos zagueiros. E os atacantes podem jogar com lançamentos profundos. O Mineirão é um campo grande", explicou o zagueiro.

No primeiro semestre, o Grêmio foi eliminado no Gaúcho e na Copa do Brasil. Teco contou que os jogadores receberam as críticas da imprensa nacional como um incentivo.

"Chegaram a dizer que o Grêmio iria ser rebaixado. Isso deu força e o grupo se uniu", encerrou.

Lancepress!

Enquete

  • Quem será o vencedor da partida no Mineirão?
  • Cruzeiro
  • Grêmio
  • Busque outras notícias no Terra