Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2008 › Série A

Série A

Sexta, 21 de novembro de 2008, 17h13

Zagueiro do Coritiba foca sexta colocação no Brasileiro

Elaine Felchacka
Direto de Curitiba

Sem chances de chegar ao grupo de classificação para Copa Libertadores de 2009, o zagueiro Tiago Bernardi, do Coritiba, está focado em conseguir a melhor colocação para a equipe na competição.

» Veja as últimas do Coritiba
» Fanzone: qual foi a maior decepção do Brasileiro?

"O pensamento do Coritiba, não só meu, mas de todos, é terminar na sexta colocação. Conversamos bastante durante a semana que essa situação não está legal", afirmou o zagueiro.

Bernardi garante ainda que não houve acomodação do elenco depois de perder a chance de chegar à Libertadores.

"Todo mundo fala que estamos acomodados, mas não estamos e queremos fazer três grandes partidas neste final de Brasileiro", declarou o atleta.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.

Especial para Terra

Busque outras notícias no Terra