Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2008 › Série A

Série A

Sexta, 21 de novembro de 2008, 18h14 Atualizada às 20h09

Renato Gaúcho diz que vai torcer para que rivais percam

Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, disse que vai secar todos adversários diretos na luta contra o rebaixamento, na rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro.

» Veja as últimas do Vasco
» Fanzone: quais são os times que vão ser rebaixados no Brasileiro 2008?

O treinador comemorou muito a derrota Náutico para o Figuerense por 4 à 3, na última quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

"Todo mundo seca a gente por que não vamos secar os outros?", disse Renato Gaúcho que ressaltou que de nada vai adiantar torcer pelo tropeço dos adversários se o time não vencer o São Paulo, no domingo, em São Januário.

"Vamos torcer pelos tropeços de Portuguesa e Atlético do Paraná, mas temos que fazer o dever de casa", afirmou o treinador vascaíno.

O time só será divulgado momentos antes do jogo. O treinador está em dúvida entre o esquema 3-6-1 e o 4-4-2. Todos os ingressos para o jogo, cerca de 23 mil, já esgotaram.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.

Especial para Terra

Busque outras notícias no Terra