
Depois do Duque de Caxias receber todo o apoio de outros clubes do Rio de Janeiro na briga para conseguir o acesso para a Série B - alcançado no último domingo, depois da derrota por 3 a 2 para o Confianç - é a vez do clube da Baixada Fluminense torcer para o Vasco permanecer na Série A.
» Veja as últimas do Vasco
» Fanzone: quais são os times que vão ser rebaixados no Brasileiro 2008?
Torcedor do Vasco, o presidente do Caxias, Luiz Carlos Arêas, contou que já esteve até no Japão para acompanhar o time cruzmaltino. Além disso, ele manifestou que seu clube torcerá pela permanência vascaína na elite do futebol brasileiro.
"Nossa torcida é para que o Vasco permaneça na Série A. Antes de tudo, somos torcedores do Vasco. Antes de existir o Caxias eu era torcedor do Vasco e ia atrás do clube, estive até no Japão para torcer. Então, até o último minuto, torceremos por eles", enfatizou.
Com o acesso garantido, Luiz Carlos quer a atenção da imprensa toda voltada para o Caxias na disputa do Brasileiro. Isso porque, caso o Vasco não caia, o time da Baixada Fluminense, será o único representante fluminense na Série B.
"A possibilidade do Vasco disputar a Série B ofuscará o brilho do Caxias na competição (risos), pois a imprensa vai dar mais atenção ao Vasco. Com eles na Série A, a imprensa ficará mais nossa amiga, pois seremos o clube que representará o Rio", enfatizou.
Se o Vasco for rebaixado, Luiz Carlos admitiu que a Série B terá um clássico do Estado bastante disputado. "Caso o Vasco caia, teremos um clássico entre Vasco e Caxias, o que será muito bonito", concluiu.
O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
Lancepress!
18h00 » Fred elogia Adriano e deseja sorte ao "amigo"