
Atualizada às 02h26 O técnico Mauro Fernandes segue negociando a renovação de seu contrato com a diretoria do Atlético-GO, e os valores financeiros estão muito próximos de um acerto.
O treinador, porém, está exigindo que o clube monte uma melhor estrutura de trabalho para 2009 a fim de garantir a formação de um time capaz de brigar por uma vaga na elite nacional em 2010.
Uma das exigências de Mauro já começou a ser colocada em prática pelos dirigentes. Trata-se da renovação de contrato das principais peças do elenco. O zagueiro Gil já chegou a um acordo com o clube para assinar um novo compromisso, válido por quatro anos.
O Atlético-Go vem se reestruturando de uma crise profunda e, com o acesso conquistado neste ano, começa a planejar para chegar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Gazeta Press
19h13 » Atlético-GO mantém treinador para 2009
19h53 » Guarani contrata dois reforços para 2009
18h48 » Duque de Caxias teria interesse em Luizão e Petkovic