Série C

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2008 › Série C

Série C

Quarta, 26 de novembro de 2008, 17h29

Guarani negocia para não perder zagueiro Xandão

A saída do zagueiro Xandão é especulada como certa, já que o jogador se valorizou na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Guarani e interessa a grandes clubes do futebol brasileiro, como o Palmeiras. Porém, a diretoria da equipe campineira negocia para que o atleta fique por mais uma temporada no Brinco de Ouro da Princesa.

"Não existe nada acertado em relação ao meu futuro, mas estou aguardando uma definição. Tenho grande carinho pelo Guarani e jamais descartei a possibilidade de permanecer no clube, pois o futebol paulista é muito forte", disse Xandão.

Além de Xandão a diretoria pretende manter a base que garantiu o acesso na Série C. O atacante Fernando Gaúcho já foi procurado e as negociações estão bem adiantadas.

Gazeta Press

Busque outras notícias no Terra