PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos tenta antecipar chegada de Rodrigo Mancha

4 mai 2009 - 15h35
Compartilhar

O Santos espera antecipar a chegada do volante Rodrigo Mancha, do Coritiba. O atleta já está contratado, porém, só chegará à Vila Belmiro em julho, quando termina o vínculo com o time paranaense. A diretoria alvinegra quer contar com Mancha já neste mês.

» Veja fotos de Corinthians x Santos

» Corinthians segura Santos e é campeão

» Taça "pega" fogo e assusta corintianos

O Coritiba está pedindo uma compensação financeira para autorizar a saída do atleta do Couto Pereira. A equipe do Paraná ameaça utilizar Mancha no inicio do Campeonato Brasileiro, o que inviabilizaria sua participação como atleta do Santos.

Ao contrário dos anos anteriores, o regulamento do Nacional não permite que um atleta defenda duas equipes na mesma competição, Até então um jogador poderia jogar até seis partidas por uma agremiação antes de se transferir para outra da série A do Brasileiro.

O presidente Marcelo Teixeira já trabalha para reforçar o Santos para o Campeonato Brasileiro. O mandatário santista elogiou o atual elenco, mas declarou que falta um "enfeite" para o time ficar forte para o restante da temporada.

Alguns jogadores estão perto de serem contratados. O meia Felipe Azevedo, do Paulista, acertou verbalmente sua ida ao Santos. Já o lateral-direito Maranhão, do Guarani, e Tinga, da Ponte Preta, estão na mira do clube. O mandatário santista avisa que o clube dificilmente trará reforço do exterior.

"Tem que ser de nível nacional porque não temos como repatriar algum jogador, mas nós estamos atentos em alguns jogadores no meio do ano. Depende muito da questão do impacto. O Santos mostrou que surgiu vários atletas. Ás vezes não vamos buscar o impacto e fazer o jogador ser o impacto", disse Teixeira.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade