PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Geninho garante que fica no Atlético-PR

4 mai 2009 - 18h58
(atualizado às 20h09)
Compartilhar

Os boatos de que Geninho iria deixar o Atlético-PR após o término do Campeonato Paranaense não se concretizaram. Quem garantiu isso foi o próprio treinador. Segundo ele, nenhum dinheiro o tiraria do clube, apenas a falta de confiança entre ele e a torcida.

» Antes de decisão, Atlético sonda corintiano

» Antônio Carlos comemora primeiro título no clube

» Geninho celebra segunda conquista

"Nunca quis ir embora. Dinheiro não me tira do Atlético. O que pode me tirar daqui é a quebra da confiança e do respeito que eu tenho pela torcida e que ela tem por mim. Se isso mudar, aí sim posso pensar em ir embora. Mas, se depender de mim, esse encanto nunca irá se quebrar", afirmou Geninho.

O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, também confirmou que pretende manter o técnico. O objetivo do dirigente é seguir o exemplo do São Paulo, que está com Muricy Ramalho desde 2006 e o casamento vem rendendo frutos.

"Enquanto eu for o presidente do Atlético-PR, o Geninho só sai se quiser. Não queremos colocar aqui essa filosofia de trocar de treinador a cada três, quatro meses ou a cada três derrotas. Meu mandato é de três anos e pretendo criar uma base aqui, assim como o São Paulo fez com o Telê Santana e agora com o Muricy Ramalho. Se deu certo lá, aqui pode acontecer o mesmo", disse Malucelli em entrevista á rádio CBN, de Curitiba.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade