PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Santos mostra planos e espera resposta por Mancha

7 mai 2009 - 10h16
Compartilhar

O Santos continua insistindo na contratação do volante Rodrigo Mancha, junto ao Coritiba. Depois de anunciar em meados de fevereiro o jogador como o seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro, o time alvinegro vem esbarrando na data de encerramento do vínculo de Mancha com os paranaenses, além da mudança de regra promovida pela CBF para o torneio, para acertar definitivamente a transação.

» Santos tem dificuldades para ter artilheiro do Baiano

» Diretoria do Santos adia apresentação de reforços

» Domingos será julgado duas vezes pelo TJD-SP

» Veja as últimas do Santos

Este ano, segundo o regulamento da CBF para o Brasileiro, o atleta que atuar por uma equipe estará automaticamente impedido de defender outra na competição. Por isso, para tentar convencer o Coritiba a liberar o meio-campista, o time alvinegro praiano enviou para Curitiba o seu gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, com a difícil missão de acertar a chegada de Rodrigo Mancha a Vila Belmiro.

Na mala, o dirigente levou três planos. O primeiro era oferecer uma quantia para a liberação imediata do volante do seu contrato, que vai até o dia 11 de julho. O segundo seria uma lista como opções de jogadores que poderiam entrar na negociação. Ao todo, os santistas tem cinco nomes tratados como negociáveis: Molina, Lúcio Flávio, Bolaños, Triguinho e Tiago Luís. E a última opção que seria o Coritiba só escalar o jogador na Copa do Brasil até o final da participação da equipe na disputa.

A princípio, nenhuma das três ideias parece ter agradado em cheio os paranaenses. A definição deste assunto, segundo as duas diretorias, deve acontecer ainda nesta quinta-feira, com a ida ou não de Mancha para o Santos.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade