PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Bolaños deixa o Santos e deve jogar no Internacional

7 mai 2009 - 17h31
(atualizado às 18h37)
Compartilhar

O meia-atacante equatoriano Bolaños, 23 anos, não é mais jogador do Santos. Após uma reunião entre o Grupo Sonda e a diretoria do Santos ficou acertado que o atleta será negociado com outra equipe. Bolaños não conseguiu se adaptar ao clube da Baixada Santista e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Vagner Mancini.

» Neymar está otimista para o Brasileiro

» No Inter, Sandro deve ficar de fora de estréia

» Palmeiras oferece pacote por Kléber Pereira

» Veja as últimas do Santos

» Veja as últimas do Inter

O destino de Bolaños deve ser o Internacional, de Porto Alegre, que assim como o Santos tem parceria com o Grupo Sonda. Uma reunião com os dirigentes do clube gaúcho está agendada para esta sexta-feira. Outra possibilidade é uma possível transferência do atleta para o futebol do exterior.

O equatoriano disputou apenas nove partidas com a camisa alvinegra e não marcou nenhum gol. Bolaños foi uma das transferências mais caras do futebol brasileiro nesta temporada. O Grupo Sonda, parceiro do clube da Baixada, pagou cerca de R$ 6 milhões pelo atleta, que tinha contrato de três anos com o time da Vila Belmiro.

O equatoriano foi um dos destaques da LDU na temporada passada, quando o clube conquistou a Copa Libertadores e teve participação importante no Mundial de Clubes, no Japão. Ele marcou um dos gols da vitória dos equatorianos contra o Pachuca por 2 a 0, na semifinal.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade