PUBLICIDADE

Pedrão encontra dificuldade para renovar com o Barueri

8 mai 2009 - 10h17
(atualizado às 10h18)
Compartilhar

Ao final do Campeonato Paulista, o artilheiro Pedrão tinha grande expectativa de acertar com o Santos e chegou a contar sobre as conversas com o clube praiano, mas recebeu um não do técnico Vagner Mancini e dos dirigentes. Agora, o jogador sequer tem a certeza de que atuará pelo Barueri no Campeonato Brasileiro. O maior artilheiro da história da Abelha tem dificuldades para renovar o contrato.

"Estou tentando renovar no Barueri, mas está difícil, porque tenho muitas propostas de fora do Brasil e também de alguns times brasileiros. Está complicado", contou o jogador por telefone. A questão que impede novo acerto entre as partes é financeira: "valor de salários, luvas...", confirmou Pedrão.

Assim, cresce a possibilidade de o jogador se transferir para outro time, do Brasil ou do exterior. Pedrão, no entanto, preferiu não revelar os clubes que têm interesse em seu futebol, por conta do ocorrido com o Santos. "Com eles, já está descartado. Não deu certo, não chegamos a um acordo".

"É complicado ficar falando dos outros times, porque não tenho nada definido com o Barueri. A respeito do Santos, eu acabei falando antes e aí eles 'pularam para trás'. Falaram que não tinham conversado nada comigo, quando tinham, sim", lamentou o jogador, que não esconde a vontade de permanecer no clube pelo qual se sagrou artilheiro do Paulistão, com 16 gols.

"Fiquei feliz por ter conseguido (a artilharia), mas vou continuar brigando da forma como fiz esse ano. Espero continuar para fazer bastante gol, mas, se não acontecer, vou ter que fazer gols por outra equipe", complementou o atacante. A diretoria do clube, no entanto, se mantém crente no acerto ainda para esta sexta-feira, dando condições de colocar o jogador em campo no sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

"Não chegou nenhum papel na mesa do presidente, só ouvimos muita gente falando. A não ser que tenham procurado direto o jogador, não tivemos nenhuma proposta. Agora, o Pedrão está tentando se valorizar e se beneficiar por especulações para ter o reajuste salarial. Mas acho que amanhã (sexta-feira) teremos um desfecho", disse o diretor de futebol do Barueri, Pedro Alcazar, também por telefone.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade