Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Quarta, 13 de maio de 2009, 18h24 Atualizada às 10h26

AACD irá leiloar camisas do Corinthians

As dez camisas utilizadas pelos jogadores de linha do Corinthians, no clássico contra o São Paulo, em 15 de fevereiro, serão leiloadas no dia 25 de maio.

» Mano alcança grupo seleto de treinadores
» Lateral corintiano vira pássaro em jornal
» É uma hora boa para fazer história no Flu, diz Fred

A ação será uma iniciativa da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que na ocasião estampou sua marca no uniforme reserva (de cor preta) no duelo no Morumbi.

O marketing de oportunidade, prática do Corinthians até fechar o patrocínio principal com a Batavo, não teve custo algum para a entidade.

O leilão acontecerá a partir das 15h, no auditório da unidade da AACD na Zona Sul de São Paulo. Desde a última terça-feira, porém, os lances já podem ser dados através do site Superbid, empresa gestora de leilões eletrônicos.

A AACD ficará com todo o dinheiro arrecadado. A associação, inclusive, desejava ter a visita de Ronaldo para divulgar o trabalho realizado.

Para saber como ajudar, entre no www.aacd.org.br

Lancepress!

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Busque outras notícias no Terra