PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Em boa fase, Cristian ironiza e agradece Caio Júnior

14 mai 2009 - 18h13
(atualizado às 18h14)
Compartilhar

O volante Cristian voltará ao Rio de Janeiro no sábado, para as partidas contra Botafogo e Fluminense. Ex-flamenguista, o jogador está completamente adaptado ao Corinthians e à cidade de São Paulo. A ponto de até agradecer, com ironia, ao antigo desafeto Caio Júnior.

» Mano Menezes admite interesse em Edno

» Jornal compara ex-corintiano a Rio Ferdinand

» Veja as últimas do Corinthians

O ex-técnico rubro-negro não aproveitou Cristian quando chegou ao Flamengo e facilitou a transferência para o Parque São Jorge, onde ele virou ídolo em pouco tempo. "Não mudou nada em mim. Só o treinador. Era o Caio Júnior e, agora, é o Mano. Agradeço ao Caio porque estou feliz no Corinthians", sorriu o volante.

Apesar da intriga com Caio Júnior, Cristian não guarda mágoas do Flamengo. Ao contrário. O jogador que tem a frase "Eu sempre te amarei", verso de uma música composta pela torcida do ex-clube, tatuada no braço. "As torcidas de Flamengo e Corinthians são completamente diferentes das outras", enalteceu.

Foi com o apoio dos corintianos, no entanto, que o volante passou a se sentir novamente confiante. "Claro que eu penso em Seleção Brasileira", começou a sonhar. "Quem falar que não quer ser convocado é mentiroso. Preciso fazer bem o meu trabalho no Corinthians para dar tudo certo", projetou Cristian.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade