PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Chamado de corintiano, Madson deixa a Vila chorando

17 mai 2009 - 19h58
(atualizado às 22h35)
Compartilhar

A torcida santista se decepcionou tanto com o empate por 3 a 3 cedido ao Goiás neste domingo, aos 41min do segundo tempo, e elegeu um culpado pelo mau resultado: o meia Madson. Embora seja um dos destaques do meio-de-campo da equipe, o camisa dez acabou sendo vítima de ofensas na saída de campo.

» Fotos de Santos x Goiás

» Goiás reage e empata em 6 gols com Santos

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela completa

» Comente o resultado na Vila Belmiro

Madson, que recebeu uma camisa do atacante Ronaldo durante a semana, foi chamado de corintiano pela torcida do Santos. Irritado, o jogador foi tirar satisfação com os fãs, que intensificaram o coro sobre o meia. A discussão só parou quando os seguranças do clube retiraram o atleta da conversa esquentada e o levaram aos vestiários.

Na descida para os vestiários, a raiva do jogador santista se transformou em choro. Madson, que vinha caindo nas graças da torcida do Santos no Estadual, explodiu em lágrimas antes de deixar o gramado da Vila Belmiro.

Companheiro de Madson, o volante Rodrigo Souto saiu em defesa do meia. "É normal que ele fique chateado, pois vem ajudando bastante o Santos. O torcedor precisa ter mais respeito com ele, que por sua vez também deve respeitar o torcedor", afirmou o meio-campista, que marcou o segundo e terceiro gols do time neste domingo.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade