PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Individualismo gera polêmica no Corinthians depois de empate

17 mai 2009 - 21h40
(atualizado em 18/5/2009 às 11h44)
Compartilhar

Os jogadores do Corinthians ficaram irritados com a falta de coletividade da equipe no empate por 0 a 0 com o Botafogo no Engenhão, neste domingo. Alguns lances durante a partida deixaram os corintianos nervosos, dois deles envolvendo o lateral André Santos que, em uma das jogadas, preferiu chutar em gol quando poderia ter tocado, e na outra tentou dar um passe de efeito quando poderia ter feito o simples.

» Veja fotos de Botafogo x Corinthians

» Ronaldo perde chances e Corinthians empata

» Veja a classificação atualizada

» Comente o empate no Engenhão

"Tem gente que pensa que pode resolver tudo sozinho. O time foi fominha", disse o volante Cristian, que teve o apoio do zagueiro Chicão. "Houve muito individualismo do time. Poderíamos ter saíido com a vitória", disse o defensor.

O goleiro Felipe disse que o Corinthians não manteve o mesmo padrão do Campeonato Paulista. "Nós ganhamos o Paulista com coletividade e isso não pode mudar", disse o arqueiro.

O técnico Mano Menezes não gostou da atuação da equipe, mas minimizou as críticas dos jogadores. "Eu gosto de resolver essas coisas internamente e já tivemos uma conversa com os jogadores no vestiário", afirmou Mano.

O técnico lamentou as chances de gol perdidas e espera uma nova postura na quarta-feira, diante do Fluminense, pela Copa do Brasil. "Acho que na quarta-feira o time volta ao normal", disse Mano, que preferiu não adiantar a escalação da equipe para o jogo decisivo contra os cariocas.

"O time vocês vão conhecer minutos antes de jogo. As opções e alternativas vocês já sabem", disse Mano.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade