PUBLICIDADE

Cruzeirenses criticam gols perdidos e campo dos Aflitos

18 mai 2009 - 08h07
(atualizado às 08h08)
Compartilhar

Pelo discurso dos jogadores do Cruzeiro, a derrota por 2 a 0 para o Náutico, neste domingo, foi bem absorvida, apesar dos erros citados pelos atletas celestes. Eles deixaram o campo com a sensação de que fizeram uma boa partida e que perderam o jogo nos detalhes.

» Fotos de Náutico x Cruzeiro

» Náutico impõe 1º revés do Cruzeiro no Brasil em 2009

» Veja a classificação atualizada

» Comente o resultado nos Aflitos

"É o futebol. A gente teve inúmeras chances, achou que ia matar o jogo a qualquer momento, saiu na cara do goleiro várias vezes e não teve tranqüilidade. O time deles teve duas chances e fez os gols", disse Ramires.

O zagueiro Leonardo Silva foi pela mesma linha de pensamento. "Perdemos muito mais oportunidades, eles tiveram duas e fizeram, acabou que a gente saiu derrotado deste jogo, mas é levantar a cabeça. A equipe jogou bem, só que, infelizmente, foi derrotada", lamentou.

O lateral Jonathan preferiu outro assunto: o gramado do Estádio dos Aflitos, que normalmente já é ruim, não suportou a chuva que caiu sobre Recife. Blocos de grama voavam constantemente e era difícil parar em pé na lama. Ele não usou isso como desculpa, até porque era ruim também para o adversário, mas reclamou muito das condições de trabalho.

"O que eu tenho a dizer é que não tem condição de jogar em um campo desses. Não tem condição mesmo. Ainda mais chovendo, aí as condições ficam piores ainda", revoltou-se o lateral, ao responder uma pergunta que nem era sobre o tema.

Para Ramires, Cruzeiro "saiu na cara do goleiro várias vezes e não teve tranqüilidade"
Para Ramires, Cruzeiro "saiu na cara do goleiro várias vezes e não teve tranqüilidade"
Foto: Otávio de Souza / Futura Press
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade