PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cuca lamenta falta de opções para meio-campo do Fla

18 mai 2009 - 09h45
Compartilhar

O empate por 0 a 0 com o Avaí no último sábado deixou evidente a fragilidade do setor ofensivo do Flamengo. Mais uma vez o time desperdiçou as chances criadas. Contudo, o técnico Cuca não lamentou a falta de qualidade dos atacantes da equipe, mas sim as dificuldades em achar um meia para o time.

» Adriano começa a treinar com bola nesta segunda

» Cuca assume culpa e diz que mexeu mal

» Ataque volta a falhar e Fla empata no Maracanã

» Veja as últimas do Flamengo

"Eu tenho tentado as alternativas de armadores que temos. Mas não adianta criticar estes jogadores. É claro que é bom quando você tem jogadores com visão de jogo diferenciada, que deixa o atacante na condição ideal para marcar. Mas nós vamos trabalhar mais para melhorar ainda mais", afirmou Cuca.

Como atuais opções para a meia, Cuca tem Kléberson, Ibson, Erick Flores, Fierro, Everton, Alex Cruz e Guilherme Camacho, além do afastado Zé Roberto.

A mais nova aquisição para a posição foi Alex Cruz, que enfrentou o Flamengo pelo Ivinhema na primeira fase da Copa do Brasil. Estreante contra o Avaí, o novo jogador rubro-negro falou sobre as diferenças em jogar em um time de pequeno porte do Mato Grosso do Sul e atuar pelo atual campeão carioca.

"É completamente diferente, porque estava em uma cidade pequena. Mas o Rio de Janeiro me acolheu bem, assim como o Flamengo. Agora, tenho que deixar essa grande torcida feliz", afirmou Alex Cruz, que lamentou o empate em sua estréia.

"O jogador tem que estar preparado. Não importa se é a minha estréia ou não. Tenho que saber jogar com essa camisa do Flamengo, que é pesada".

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade