PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano Menezes faz reunião para encerrar polêmica

18 mai 2009 - 20h25
(atualizado às 20h37)
Compartilhar

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, é daqueles que, ao menor sinal de confusão, corta o mal pela raiz. E foi isso o que o técnico corintiano demonstrou ter feito nesta segunda-feira, em General Severiano, local de treinamentos do Botafogo, no Rio.

» Rodada é marcada por brigas entre companheiros

» Fiorentina observa corintiano Elias

» Benfica pode tirar Chicão do Corinthians

» Zagallo quer Ronaldo na Copa de 2010

Após ouvir declarações apimentadas dos comandados no Engenhão, onde o Corinthians empatou com o Bota, ele reuniu o grupo por 50 minutos e reclamou do excesso nas reclamações por causa dos gols perdidos.

Os jogadores escutaram as palavras do comandante e parecem ter entendido o recado. O lance de André Santos, que driblou dois jogadores, não passou para Ronaldo e acabou perdendo o gol, desencadeou uma sequência de especulações quanto à concentração da equipe.

"É uma coisa de cabeça quente, de quando sai de campo. A cobrança tem de ser dentro do vestiário. Alguns falam coisas que não deveriam, mas tudo no calor do jogo. A gente conversou, ouviu o que o Mano tinha para dizer, e pronto. Está tudo resolvido", afirmou o zagueiro Chicão.

"Foram palavras que saíram da boca sem qualquer intenção, naquela coisa de querer ganhar o jogo. Já passou", completou o meia Morais.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade