PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano pede para que repensem o calendário

22 mai 2009 - 13h26
(atualizado às 13h56)
Compartilhar

Mano Menezes não gostou de perder André Santos para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco e, hipoteticamente, para a primeira decisão da competição, contra Internacinal ou Coritiba. O lateral-esquerdo, convocado por Dunga, defenderá a Seleção Brasileira por mais de um mês.

» Corintiano: laser da torcida do Flu foi "baixaria"

» Mano se diz feliz por André Santos e Corinthians

» "Me encantaria jogar com Ronaldo", diz Tevez

» Veja as últimas do Corinthians

A felicidade pela chance do jogador é nítida, mas a chateação pela ausência de um dos seus principais jogadores não é escondida.

"Para nós, que perderemos o André, é sentido pela sua importância. Mas é uma questão que não cabe ao treinador, é preciso repensar o calendário. Quando houver competição da Seleção, não dá para ter jogos importantes como estão agora", afirmou o comandante, mandando um recado à CBF.

"Agora, cabe a nós encontrar uma solução enquanto a gente não estiver com o André. Temos de valorizar sua convocação, nos deixa satisfeito porque faz parte da condução do nosso trabalho. A convocação foi coerente com aqueles que vêm se destacando nos clubes brasileiros. O Dunga está fazendo seu trabalho e, como treinador, precisa levar em consideração os interesses da Seleção", completou Mano Menezes.

O treinador corintiano já conversou com André Santos e, além de desejar-lhe boa sorte, alertou para um problema que afeta diversos jogadores que são convocados e, de maneira repentina, não voltam mais.

"Dei os parabéns, e disse a ele que é uma nova etapa na carreira, que você passa a ser um jogador de Seleção, dá mesma forma que chegou num grande clube, manter-se é o pior. Na Seleção, não é diferente. Vai precisar muito mais para ser duradoura essa permanência", finalizou Mano Menezes.

Mano Menezes criticou calendário do futebol nacional, mas elogiou convocação
Mano Menezes criticou calendário do futebol nacional, mas elogiou convocação
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade