PUBLICIDADE

Adílson Batista elogia paciência do Cruzeiro

23 mai 2009 - 22h02
Compartilhar

Depois de comandar o resultado positivo do Cruzeiro deste sábado por 2 a 0 contra o Vitória,o técnico Adílson Batista elogiou a postura da equipe e considerou a paciência dos seus jogadores o principal motivo pelos três pontos conquistados no estádio do Mineirão.

» Veja fotos da partida no Mineirão

» Cruzeiro supera Vitória com gols de Kléber

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Comente a vitória do Cruzeiro

"Tivemos paciência e consciência dentro da partida, o que foi mais importante. Sabemos da importância de jogar aqui no Mineirão e fizemos a missão de vencer dentro de casa", valorizou o treinador, após a vitória deste sábado.

Adílson analisou a partida e ressaltou o meio-campo cruzeirense, que manteve a posse de bola consigo e controlou o ritmo do duelo durante os 90 minutos. Classificando sua equipe como ¿consciente¿, o treinador entrou para a história do clube mais uma vez.Com o resultado deste sábado, o Cruzeiro conquistou sua 25ª partida de invencibilidade no estádio do Mineirão. A última derrota aconteceu em setembro de 2008, para o Palmeiras pelo placar mínimo. Desde então, o Cruzeiro venceu 22 duelos e empatou outros três.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade