PUBLICIDADE

Jovens laterais são aprovados por Cuca

25 mai 2009 - 13h27
(atualizado às 13h54)
Compartilhar

Principais armas ofensivas do Flamengo, Léo Moura e Juan não vinham repetindo as boas atuações de antes e desfalcaram o time contra o Santo André. Mas seus substitutos Everton Silva e Everton deram conta do recado e foram muito elogiados por Cuca após o jogo de domingo.

» Emerson e Léo Moura devem enfrentar Atlético-PR

» Cauteloso, Cuca não confirma estréia de Adriano

» "Josiel provou que pode ser titular", diz Bruno

» Veja as últimas do Flamengo

Everton Silva não era titular há 11 partidas e o meia-atacante Everton atuou improvisado. Mesmo assim, os dois apoiaram bem e criaram mais chances do que os titulares.

"São dois meninos de 20 anos. Everton não é lateral esquerdo, mas da maneira como jogamos fica favorável para ele. Everton Silva também aproveitou bem a oportunidade. Todos imaginaram que o Flamengo ia perder força sem Léo Moura e Juan, mas os meninos foram chamados e corresponderam. Isso é satisfatório e vemos que temos opções no grupo. Temos que enaltecê-los", elogiou Cuca.

Principal beneficiado pela boa atuação dos dois laterais, Josiel explicou que a participação dos dois foi importante para que o esquema montado por Cuca, com dois centroavantes.

"Somos atacantes de ofício e demos movimentação boa. Obina ficou mais centralizado. A chegada dos dois alas ajudou bastante. A jogada que Cuca pediu foi pelos lados para podermos concluir e conseguimos vários cruzamentos", analisou.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade