PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Em alta, Elias pede valorização à diretoria

25 mai 2009 - 18h30
(atualizado às 20h02)
Compartilhar

Observado pelo ex-zagueiro Luis Pereira, representante do Atlético de Madrid, no último sábado, no Pacaembu, Elias admitiu uma reunião com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para maior valorização.

» Presidente diz que Zé Roberto está distante do Corinthians

» Cartola corintiano vê jogo com agente de Zé Roberto

» Lesionado, Ronaldo não viaja para o Rio

» Andrés confirma encontro, mas nega proposta por Elias

» Veja o Guia do Brasileiro

O volante de 23 anos, que tem vínculo com o clube até 2011, discutiu um novo contrato e espera aumento salarial.

"Meu desejo é permanecer. Quando chegar a hora vamos passar para vocês o que foi acordado", disse, tentando despistar.

"Estamos vendo o tempo de contrato, algumas outras coisas. Com certeza a valorização já vai acontecer. Já tive um aumento no ano passado. Ninguém vai querer rasgar dinheiro, nem eu nem o Corinthians. Valorização ocorre com os títulos, e os dois campeonatos que disputei eu ganhei. Se tem clube da Europa me observando, com certeza algo bom estou mostrando para eles", comentou o camisa 7.

Elias tem os direitos federativos divididos em três partes: 50% é da Traffic, empresa de marketing esportivo, 30% pertencem a uma consultoria do empresário Carlos Leite e outros 20% são do próprio jogador. Ao Corinthians, cabe apenas 20% do lucro de uma possível venda. Nos últimos meses, a imprensa internacional revelou interesse de clubes alemães e da Fiorentina, da Itália.

O volante mostrou o desejo de permanecer no Corinthians e dar continuidade ao projeto do centenário, com a disputa da Libertadores. Ele, no entanto, sabe que pode deixar o clube com uma proposta irrecusável.

"Se um clube da Europa quer tirar um jogador daqui eles vêm com dinheiro e tiram. Se não chegar com dinheiro, não tem conversa", finalizou.

Elias quer ser valorizado pelo Corinthians
Elias quer ser valorizado pelo Corinthians
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade