PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Torcida estava sem paciência com Obina, diz Josiel

26 mai 2009 - 09h48
Compartilhar

Josiel sabe bem a pressão que os atacantes do Flamengo sofrem pela falta de gols, ainda mais Obina, que está há quase seis meses sem balançar redes. O artilheiro do time no ano, com 13 gols, acha que a decisão do companheiro em trocar o time rubro-negro pelo Palmeiras foi acertada. Para ele, a mudança de ares pode ser benéfica ao ex-xodó da torcida rubro-negra.

» São-paulino ironiza acusação "folclore" de Luxemburgo

» Tenho culpa pelo mau momento do Obina, diz Cuca

» Palmeiras diz que Reinaldo está bem encaminhado

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

"Chegar em um clube novo, assim do zero, ajuda. É uma vida nova. A torcida aqui estava sem paciência e isso afeta o jogador, tira a confiança na hora de tentar uma jogada. A decisão foi acertada e espero que ele volte a ser o jogador que era", afirmou.

Com a saída de Obina, a concorrência por uma vaga ao lado de Adriano diminui. Herói do Flamengo na vitória sobre o Santo André, Josiel não vê problemas em formar dupla ofensiva com o ex-jogador da Inter de Milão. Segundo o camisa 9, jogar mais longe da área não seria inédito em sua carreira.

Apesar de se considerar apto a seguir na equipe titular, Josiel acredita que Cuca definirá o time de jogo a jogo, de acordo com a postura tática do adversário.

"Cada jogo é uma situação. Algumas partidas pedem jogadores de velocidade, outras jogadores fortes para fazer o pivô. Qualquer que seja a dupla, temos de nos adequar. Mas, para mim, não é novidade jogar aberto. No começo da minha carreira, eu só atuava pelos flancos. E no jogo de domingo mesmo, tive de sair mais porque o Obina ficou mais fixo", frisou Josiel.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade