PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Dirigente demitido no Santos culpa Mancini por saída

26 mai 2009 - 19h29
Compartilhar

A saída do gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, está gerando polêmica na Vila Belmiro. Bolicenho deixou o clube declarando que algumas divergências com o técnico Vagner Mancini causaram sua demissão no clube. O ex-gerente de futebol, inclusive, confirmou que Mancini foi ao presidente Marcelo Teixeira e pediu sua demissão.

» Gerente de futebol do Santos é demitido

» Fabiano Eller deve ficar no Santos

» Neymar pode seguir como reserva

» Veja as últimas do Santos

"Eu não pedi demissão! Fui até a sala do Marcelo Teixeira, segunda-feira, e ele me passou que a minha saída foi um pedido do treinador. O presidente teve que escolher entre ele ou eu", disse Bolicenho, que também demonstrou decepção com o presidente Marcelo Teixeira.

"Estou sem entender as coisas que se passam no Santos. Achava que quem mandava era o presidente Marcelo Teixeira. Percebi que não é bem assim", completou.

Depois de negar inicialmente qualquer problema com Bolicenho, o técnico Vagner Mancini teve uma reunião rápida no gramado do CT Rei Pelé, com o diretor de futebol Adilson Durante Filho, e mudou o discurso em uma rápida entrevista coletiva, que aconteceu fora da sala de imprensa.

Na entrevista, o treinador confirmou que teve conflitos com o ex-gerente do Santos. "Houve sim problemas com ele. A partir do momento em que você trabalha com diretor de futebol, gerente de futebol, existem acertos e desacertos. Mas não vou ficar falando sobre isso porque já é uma pagina virada", disse Mancini.

O treinador começa a demonstrar sua força no clube também fora dos gramados. Mancini tem influência em todas as decisões tomadas pela diretoria santista. Além de estar fazendo parte das negociações para contratar reforços, o técnico está participando da contratação do novo gerente de futebol.

"As decisões, ele certamente participa das reuniões, ele não indicou nenhum gerente de futebol, mas ele participa de todas as reuniões", disse Durante.

Além de Mancini, Ocimar Bolicenho comentou que enfrentava resistência do diretor de futebol do Santos, Adilson Durante Filho. O atual diretor do Santos, inclusive, confirmou que as informações sinceras de Bolicenho atrapalhavam as negociações do clube.

"As informações muitas vezes eram conflitantes, às vezes ele falava um pouco demais. Depois vocês viram que ele parou de falar. A forma sincera que ele falava, muitas vezes fazia que desencontrasse nas informações. Mas não nas atitudes", declarou Durante.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade