PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Madson comemora ausência do ídolo Ronaldo

28 mai 2009 - 10h05
(atualizado às 10h55)
Compartilhar

O clássico entre Santos e Corinthians no próximo domingo, na Vila Belmiro, não terá uma de suas principais estrelas: Ronaldo, lesionado. Fã do jogador, o meia Madson, do Santos, reconhece que a presença do astro abrilhantaria a partida. No entanto comemora que o ídolo não entre em campo.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Mano adianta que usará time misto em clássico

» Reforço do Santos se compara a Giggs e Iniesta

» Veja as últimas do Santos

"Jogar contra o Ronaldo é chique. Mas não sou doido, prefiro que ele não jogue. Assim a nossa defesa fica um pouco mais tranqüila, apesar de o Coritnhians ter outros bons jogadores como o Souza e o Jorge Henrique", afirma o camisa 10.

Por causa de Ronaldo, aliás, o jogador foi chamado de corintiano por um torcedor, na última partida em casa (empate por 3 a 3 com o Goiás). Tudo porque o camisa 9 havia lhe presenteado com uma camisa. Agora, às vésperas de enfrentar o rival, Madson volta a dizer que não é corintiano.

"O que é que eu tenho de provar para ele (torcedor)? Tenho de provar é para o meu time, minha família, meus amigos e a mim mesmo. O que importa é o que eu penso e sinto. Eu já disse e repito. Não sou corintiano", afirma.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade