PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Skank derrota comissão técnica do Palmeiras em amistoso

30 mai 2009 - 15h18
(atualizado às 15h33)
Compartilhar

Após o treino realizado na manhã deste sábado, o grupo Skank e a comissão técnica do Palmeiras realizaram um amistoso em um dos campos da Academia de Futebol. O convite partiu da diretoria do time alviverde, aproveitando que o Skank faz turnê em São Paulo neste fim de semana.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Pierre discorda de Luxemburgo e vê diferencial no ataque

» Palmeiras pretende lançar programa de sócio-torcedor

» Veja as últimas do Palmeiras

O jogo terminou 7 a 5 para o Skank e o destaque foi o vocalista e guitarrista Samuel Rosa, que recebeu do técnico Vanderlei Luxemburgo uma camisa oficial do Palmeiras.

"Todos sabem que sou cruzeirense, mas a verdade é que o Palmeiras também foi Palestra Itália, por isso a simpatia. É muito legal participar desse momento. E o Palmeiras está de parabéns pela estrutura e por ter nos recebido. Ficamos felizes com o convite", disse Samuel Rosa.

Além de funcionários do departamento de futebol do Palmeiras, participaram da partida o gerente de futebol, Toninho Cecílio, o diretor de futebol, Genaro Marino, o auxiliar técnico, Nei Pandolfo, o médico Rubens Sampaio, o preparador de goleiros, Fernando Miranda, e os preparadores físicos, Antonio Mello e Anselmo Sbragia.

Samuel Rosa recebe camisa das mãos de Luxemburgo depois de jogo
Samuel Rosa recebe camisa das mãos de Luxemburgo depois de jogo
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade