Série B

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série B

Série B

Segunda, 1 de junho de 2009, 20h15

Christian desfalca Portuguesa por um mês

O atacante Christian passou na manhã desta segunda-feira por um exame de ressonância magnética que apontou uma lesão no menisco medial do joelho direito. O jogador, que deixou o gramado reclamando de dores durante o empate com o Bahia, será operado amanhã e ficará afastado por cerca de um mês.

» Portuguesa tropeça no Bahia
» Edno foca recuperação do joelho
» Guarani apresenta 18º reforço
» São Caetano demite técnico Sérgio Soares

Em contrapartida, os meio-campistas Héverton e Fellype Gabriel voltaram a correr em torno do gramado do Canindé, mas seguem fazendo fisioterapia por conta de entorses no joelho. No entanto, são boas as chances de os dois reforçarem o time na partida contra a Ponte Preta, no próximo sábado.

A segunda-feira também marcou o início da fisioterapia do atacante Edno. No último sábado, ele passou por uma no joelho esquerdo. A expectativa do Departamento Médico é de que o jogador volte a atuar já no fim deste mês, contra o Bragantino.

Gazeta Press

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Busque outras notícias no Terra