PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Souza nega declarações e afirma que não voltará ao PSG

7 jun 2009 - 12h07
(atualizado às 12h41)
Compartilhar

Com o fim de semana de folga, Souza foi para a Serra Gaúcha passear com a família. No sábado, acabou sendo surpreendido com um contato de seu empresário, Jorge Machado, que relatou as declarações publicadas na imprensa francesa. Nelas o meia gremista afirmava que estava louco para voltar ao PSG. » Perea próximo de voltar ao time do Grêmio

» Flu faz proposta por Souza e complica Grêmio

» Souza faz as pazes com a torcida e nega problema com López

» Veja as últimas do Grêmio

O camisa 8 logo foi para internet para ler o que havia sido publicado. Ficou indignado. Na manhã deste domingo, ele desmentiu o que saiu na imprensa francesa.

"Entrei e vi coisas mentirosas, que me deixaram bastante chateado. Infelizmente há pessoas maldosas, tendo atrapalhar o ambiente. Fiquei seis meses na França e a última vez que dei entrevista lá foi assim que eu cheguei na França. Não sei falar francês", explicou em entrevista à rádio Gaúcha.

Emprestado ao Grêmio pelo PSG até 12 de julho, Souza afirmou não falar francês e que esse tipo de declaração deve ter sido feita por alguém que ficou fora das negociações para a sua permanência em Porto Alegre. Para se comunicar com os dirigentes parisienses, o atleta utiliza-se de um tradutor.

"Quero ficar no Grêmio. Falo isso desde o começo do ano. Quero ficar muito no Grêmio", reiterou o jogador.

Durante a semana, o diretor de futebol tricolor, Luis Onofre Meira, esteve em Paris negociando a permanência de Souza no Olímpico. A intenção dos gaúchos era de prorrogar o empréstimo. A direção do PSG só quer vendê-lo. Os dirigentes gremistas conseguiram reduzir o valor inicial que era de 4 milhões de euros quase pela metade. Entretanto, o montante ainda é considerado alto pelo Grêmio.

"Vai ter volta. Não vai ficar por isso mesmo. É indemissível alguém falar por mim. Ninguém tem procuração minha na França. Eu não vou voltar. Eu não volto", finalizou o meia.

Souza foi destaque na vitória do Grêmio sobre o Náutico
Souza foi destaque na vitória do Grêmio sobre o Náutico
Foto: AFP
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade