PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Com desfalques, René tenta incentivar substitutos

10 jun 2009 - 17h35
(atualizado às 18h01)
Compartilhar

Sem poder contar com Pereira, Márcio Gabriel e Marcelinho Paraíba, suspensos, e Carlinhos Paraíba, vetado pelo departamento médico, o técnico René Simões tenta motivar os jogadores que entrarão em campo neste final de semana diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O discurso é de incentivo para os reservas que entrarão no sufoco para tirar o time das ultimas colocações.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Times do Paraná vivem jejum e "brigam" pela lanterna

» Encostado no Santos, volante é emprestado ao São Caetano

» Veja as últimas do Coritiba

"Vamos confiar em quem está aqui. Quem entrar vai dar o seu máximo, vamos dar confiança para eles. O importante é não ter medo. Na minha vida, tudo que aconteceu comigo, às vezes que perdi, sempre foi durante o jogo. Eu não aceito perder antes do jogo", filosofou o treinador, prevendo um clima de decisão "Eles podem nos vencer, mas nós vamos jogar muito para ganhar este jogo, que é decisivo", afirmou.

A equipe segue indefinida para receber os cariocas no Couto Pereira. Na lateral, Rodrigo Heffner é o substituto natural. Na zaga, Rodrigo Mancha, cada vem mais próximo de sua despedida, completa o trio como Felipe e Cleiton. As maiores dúvidas estão no meio campo, com Renatinho, Pedro Ken, William e Dirceu brigando por duas vagas.

Tentando dar esperanças ao torcedor, René lembra de outra campanha do Coxa, que começou mal e acabou na Libertadores da América. "O futebol é assim mesmo. Você não pode dormir com o que aconteceu ontem. Se a gente lembrar em 2003, o Coritiba estava vivendo uma situação difícil e acabou indo para a Libertadores. Vamos ter calma, por que crise ainda não existe", finalizou.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade