PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Flamengo deve anunciar Perea na próxima semana

12 jun 2009 - 15h17
(atualizado às 15h22)
Compartilhar

A diretoria do Flamengo segue trabalhando em busca de reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Na próxima semana, o clube deverá anunciar a contratação do atacante colombiano Perea, que não faz parte dos planos do técnico do Grêmio, Paulo Autuori. O clube gaúcho pretende usar o atleta para pagar parte da dívida de R$ 7 milhões que tem com o clube carioca por causa da transação que levou o meia Rodrigo Mendes, hoje no Fortaleza, para o Estádio Olímpico.

» Flamengo dispensa dois e mira Valdívia

» Maxi se lesiona após lance com Cuca

» Grêmio e Inter devem renovar patrocínio

» Alex Mineiro pode trocar o Grêmio pelo Catar

"O Flamengo vem mantendo contatos com o Grêmio por causa dessa situação da dívida envolvendo a transferência do Rodrigo Mendes para o Grêmio. O clube quer nos pagar parte em dinheiro e parte com os direitos de atletas. Portanto, nada está descartado neste sentido", disse Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo.

Os representantes de Perea têm dado entrevistas dizendo que o jogador vê com bons olhos uma transferência para o Flamengo, por causa da grandeza do clube. Na verdade, o colombiano já não tem mais espaço no Grêmio, que hoje conta com quatro atacantes que se revezam na posição, os argentinos Herrera e Maxi López, além de Jonas e Alex Mineiro. Tanto que Perea sequer foi inscrito pelo clube gaúcho na Copa Libertadores.

Perea seria contratado para suprir a ausência deixada pelo também atacante Josiel, que está voltando ao mundo árabe. Além dele, Emerson, considerado pelo técnico Cuca como o companheiro ideal de ataque de Adriano, poderá voltar ao Catar, pois tem uma proposta milionária.Fora eles, o argentino Maxi estaria sendo dispensado, assim como Arthuro, que veio do futebol russo há menos de dois meses com fama de goleador, mas que acabou se lesionando nos treinos. Sem esses nomes, Cuca conta hoje para o ataque apenas com Aleílson, jogador que veio do Águia-PA após se destacar em confrontos com o Fluminense pela Copa do Brasil, e com o próprio Imperador. Há três semanas, Obina foi negociado com o Palmeiras.

Perea deve reforçar o Flamengo
Perea deve reforçar o Flamengo
Foto: Roberto Vinícius / Futura Press
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade