PUBLICIDADE

Especulado no Fla, Geninho se diz feliz com lembrança

16 jun 2009 - 18h10
(atualizado às 19h14)
Compartilhar

A situação de Cuca no comando do Flamengo não é das melhores. Depois do time levar duas goleadas seguidas, o presidente Kléber Leite sugeriu substitutos para o treinador, entre eles o cantor "Sérgio Reis" - confundindo o nome do técnico do Santo André, Sérgio Guedes. Geninho também foi mencionado.

» Ingressos para Fla x Inter são vendidos na quarta

» Fla fará nova reunião para ter Perea

» Dispensado pelo Fla, volante pode ir para rival

» Fla já fala em "Sérgio Reis" para treinador

Lembrado pelo dirigente depois de se demitir do Atlético-PR, Geninho gostou da especulação. "Fico feliz por ver meu nome lembrado por clubes grandes. Não vou negar que seria bom dirigir o Flamengo, mas não tive contato com ninguém", declarou.

No entanto, Geninho não quer derrubar o colega de trabalho Cuca. A caminho de Santos, onde mora com a família, o treinador repetiu diversas vezes que não conversou com ninguém da Gávea.

"Não tive nenhum contato (com o Flamengo). Eu tenho por norma pessoal não conversar com ninguém enquanto o clube tem um profissional trabalhando. Enquanto tiver um treinador eu não falo. O Cuca é um grande amigo meu", declarou.Desempregado desde o último dia 7, quando o Atlético tomou de 4 a 0 do Atlético-MG em plena Arena da Baixada, Geninho afirmou que segue sem pensar no futuro. "Não tenho planos. Vou dar uma descansada até pintar uma coisa boa", concluiu.

Geninho já teve passagem pelo futebol carioca, no Botafogo, e foi especulado no rival
Geninho já teve passagem pelo futebol carioca, no Botafogo, e foi especulado no rival
Foto: Agência Lance
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade