PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santista torce tornozelo e deixa treino carregado

19 jun 2009 - 12h14
Compartilhar

O meia-atacante Felipe Azevedo deixou o treino do Santos carregado nesta sexta-feira, na Vila Belmiro. O jogador, que treinava no time reserva, torceu o tornozelo direito após uma dividida de bola com o zagueiro Fabiano Eller. O atleta recebeu atendimento no gramado e foi obrigado a deixar o treino.

» Mancini usará vídeo para corrigir defesa do Santos

» Mancini confirma Diniz e mantém dúvida

» Acho que cinco milhões não tiram o Madson, diz Mancini

» Leia as últimas do Santos

"Foi uma torção no tornozelo direito. Ele prendeu o pé no gramado depois de dividir a bola. Ele não rompeu o ligamento do tornozelo, mas deve ficar mais de 15 dias fora", disse o médico do Santos, Carlos Braga.

Felipe Azevedo foi contratado recentemente junto ao Paulista, de Jundiaí, e seria relacionado pela primeira vez no banco de reservas, para o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Azevedo hoje está mais adaptado à equipe, não gosto de dar ao atleta uma oportunidade assim que ele chega ao clube. Para evitar que queime o atleta. O Azevedo pode começar a ser usado. Ele é muito mais fechado", disse Vagner Mancini, na última quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Contratado há poucas semanas, Felipe Azevedo lesionou o tornozelo
Contratado há poucas semanas, Felipe Azevedo lesionou o tornozelo
Foto: Samir Carvalho / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade