
Depois de um dia de descanso, o elenco da Portuguesa se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Os atletas realizaram um trabalho físico na academia e no gramado do Estádio do Canindé, sob comando do preparador Flávio Trevisan e do auxiliar René Carlos.
» Veja as últimas da Portuguesa
A boa notícia é o retorno aos trabalhos da dupla de frente titular, formada pelos atacantes Edno e Christian, que foram liberados pelo departamento médico do clube. Ambos fazem um trabalho de recondicionamento físico, depois do período inativo por conta de cirurgias no joelho.
O grupo volta a treinar amanhã em dois períodos. O time do técnico Paulo Bonamigo encara o Bragantino, no próximo sábado, fora de casa. Edno e Christian continuam de fora do time titular.
Gazeta Press
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
20h57 » Ramon espera definir futuro no Vasco até sexta-feira