PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Empresário garante Washington no São Paulo até dezembro

22 jun 2009 - 20h31
(atualizado às 20h38)
Compartilhar

O atacante Washington ganhou destaque na última semana. E não foi por nenhum gol que marcou, ou por alguma classificação que garantiu para o São Paulo, como cansou de fazer em 2008 no Fluminense. O camisa 9 ganhou destaque por ter sido hostilizado pela torcida, após a derrota por 2 a 0 diante do Cruzeiro.

» Ricardo Gomes acerta contrato com São Paulo

» Por Muricy, Palmeiras pressiona Luxemburgo

» São-paulinos criam site e pedem volta de Muricy

» Ricardo Gomes garante não estar desatualizado

Por causa disso, o jogador foi preservado pela comissão no clássico contra o Corinthians. Ele ficaria fora mesmo se Muricy ainda tivesse no cargo, já que essa foi uma decisão tomada na sexta no CT. A ideia era colocá-lo devagar de volta ao time.

"O Washington vai cumprir o contrato (até o fim do ano). Ele é o Coração Valente, já venceu vários desafios em sua carreira, e tenho certeza que vai superar este também", garantiu Gilmar Rinaldi, empresário do camisa 9.

"Ele só vai sair se o clube receber uma proposta, achar interessante e liberá-lo. Mas, se isso não acontecer, o Washington vai continuar no São Paulo", completou Rinaldi.

O jogador, além de viver má fase em campo, não possui um clima muito bom com os outros atacantes. A disputa por uma vaga no ataque, e as constantes reclamações dos atletas de frente após as substituições, geraram um clima ruim entre eles. Não há um diálogo muito amistoso nem mesmo durante os treinos, ou concentrações antes das partidas do time.

Washington está em baixa com a torcida
Washington está em baixa com a torcida
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade