PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Agente vê futuro de Fernando Henrique longe do Flu

23 jun 2009 - 08h28
Compartilhar

Fernando Henrique não anda satisfeito com a reserva no Fluminense, mas a situação vinha sendo bem administrada. Até a última segunda-feira, quando o empresário do goleiro, Richard Alda, resolveu atacar a diretoria tricolor e afirmou que o jogador pode estar vivendo seus últimos dias nas Laranjeiras.

» Siga as notícias do futebol e do seu time pelo Twitter Terra

» Parreira quer Rosinei para vaga de Thiago Neves

» Veja as últimas do Fluminense

» Leia mais no jornal O Dia

Para ele, seu cliente está sendo vítima da queda de braço política entre o presidente Roberto Horcades e Celso Barros, mandatário da patrocinadora do clube. FH contaria com a simpatia de Celso e, por isso, estaria sendo preterido.

"Fernando Henrique saiu do time do dia para a noite. Agora estamos trabalhando para ver se o colocamos em outro lugar, se for preciso. O presidente Roberto Horcades deixou claro que há uma mágoa da Unimed e o Fernando Henrique está sendo usado nesta briga política", disse Alda à Rádio Brasil.

Horcades ironizou a iniciativa do empresário do goleiro. Ele reiterou que a barração, em princípio, aconteceu devido ao incidente dos tiros para o alto nas Laranjeiras e que depois foi uma decisão técnica.

"O fato é que houve a oportunidade e o Ricardo Berna aproveitou. Quanto tempo ele ficou na reserva esperando uma chance e não reclamou? O empresário está na função dele, mas está falando bobagem. Quem manda na escalação é o Parreira", garantiu.

Fernando Henrique ocupa a reserva no Flu
Fernando Henrique ocupa a reserva no Flu
Foto: EFE
O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade